(11)

(11)

Tratamentos para Emagrecer

Gostou? compartilhe!

Os tratamentos para emagrecer proporcionam perda imediata de centímetros e uma silhueta mais suave e refinada. Os resultados são visíveis após um tratamento, tão ideal como uma única sessão antes de uma ocasião especial.Existem vários tipos de tratamentos para emagrecer e definir a silhueta. Entre eles, é possível citar:

  • Lipoescultura;
  • Criolipólise;
  • Massagem modeladora.

A criolipólise, por exemplo, é um método que pode auxiliar na redução de medidas, já que é um procedimento que é aclamado por ser muito seguro e usa a tecnologia de resfriamento para congelar a gordura teimosa em seu corpo. As células resfriadas começam a encolher e, ao longo de alguns meses, são eliminadas do corpo através do fígado. Como as células adiposas não são regeneradas, pode-se esperar que a forma melhorada do corpo dure uma vida.Os tratamentos para emagrecer são eficazes para eliminar as protuberâncias de gordura no abdômen superior e inferior (pneus), as áreas do flanco (alças de amor), os braços e as coxas. Também pode tratar várias áreas do rosto, incluindo o queixo.Lembre-se de que não é possível transformar sua gordura corporal em músculo. Gordura é gordura e músculo é músculo (você não pode magicamente transformar uma na outra levantando pesos ou fazendo cardio). No entanto, o treinamento com pesos é a maneira mais fácil de controlar a forma do seu corpo. Quanto mais músculos você tiver, mais gordura seu corpo queima.

Entenda melhor os tratamentos para emagrecer

Tratamentos para emagrecer garantem níveis mais baixos de gordura. Mas lembre-se, também, que as gorduras são responsáveis pela produção de hormônios, lubrificação das articulações e muitos outros fatores importantes de saúde e construção muscular. O metabolismo é único, portanto, é crucial saber quantos gramas de gordura saudável você precisa ingerir para um regime nutricional equilibrado. Contate a Criare Estética e saiba mais.